Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Aforismos Oresteanos

“Todos querem mudar o país e mudar o mundo com melhorias. Mas poucos se preocupam ou fazem o mínimo, pra mudarem a si mesmos e realmente procurarem melhoras.”

“Se um dia os animais se reunirem para efetivarem a revolução dos bichos, a humanidade estará perdida.”

“Quem acredita na cultura política/econômica vigente, não tem direito nenhum de exigir melhorias, porque a manutenção dessa crença já é a aceitação passiva e conivente de toda corrupção e falcatrua existente e ainda perpetua tudo isso num ciclo vicioso.”

“O artista mais sincero para com sua arte, é aquele que está longe das câmeras, dos jornalistas e da mídia em geral. O anônimo se enquadra na perfeição alcançada. Sempre desconfie daqueles que buscam evidência e estrelato. Estes são ambiciosos e fazem de sua arte um mero instrumento de canalização dos seus interesses particulares, colocando a filosofia, o altruísmo e a beleza, sempre em segundo plano.”

“Destruir tudo que já foi construído até hoje para uma reconstrução digna é uma idéia interessante. Porém, para que o novo construído não volte a repetir as mazelas de hoje, seria preciso, além da revolução cultural, a realocação de funções da maioria dos humanos.”

“O planeta Terra seria mais limpo, mais agradável, mais saudável, mais tranquilo e muito mais bonito sem os humanos.”

“O problema da maioria das mulheres, é que elas ainda associam a prática sexual ao sentimentalismo. Aquelas que desvinculam o sexo de sentimentos, conseguem ser mais felizes, ter mais momentos de prazer e ter mais saúde.”

“Enquanto houver religiões, carnaval e política monetária, haverá pobreza, miséria e guerras. Logo, se não houver a revolução cultural mundial, nada mudará. Isso sempre será contestado pelos governos ao redor do mundo que sempre mentirá alegando esforços para mudanças e apresentarão dados estatísticos sugerindo seus falsos intuitos de mudanças. Não tenha dúvidas que a enganação é o principal objetivo governamental.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário