Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Front Zine 11


Mais uma vez a violência era algo explorado na ilustração central de um Front ZineFábio Prestes estava mandando ver e não nos importávamos com os comentários que faziam a nosso respeito e aos olhares que nos lançavam quando íamos na redação do jornal entregar esse trabalho semanal que realizávamos.  Tínhamos que aproveitar enquanto gozávamos dessa liberdade e ainda éramos pagos por isso.  Infelizmente não durou muito mesmo, mas os registros estão aí para darmos boas gargalhadas com as lembranças.
O texto de minha autoria é uma pequena resenha de um filme, já resenhado aqui.  Contudo, reproduzo abaixo o escrito somente para fins de registros.


THE SWINDLLE CONTINUES...

Lançado em 1980, o filme The Great Rock And Roll Swindlle traz Malcolm McLaren contando seu plano de emplacar uma banda enlatada (Sex Pistols), formada não por músicos, mas sim por punks.  Apesar da farsa assumida, ainda podemos assistir ao lado bom da banda, com passagens em desenho animado e cenas verídicas históricas (com a banda ao vivo).  Lançado pela Polygram, o vídeo está disponível nas locadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário