Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Front Zine 10


A ilustração central do “Front Zine” n° 10 era de uma história em quadrinhos de Fábio Prestes chamada “Desastre”.  Muita gente perguntava: - Que diabo é isso? – quando olhava a pintura.  Nosso trabalho estava cada vez mais sob observação na redação do Jornal que publicava a página.  Porém, não desanimávamos.  O mais bacana era ainda receber pagamento pra fazer o serviço.
O texto de minha autoria é uma singela resenha (os textos tinham de ser curtos devido ao pouco espaço que tínhamos) sobre um disco clássico da banda norte americana de thrash/crossoverAnthrax”, que eu reproduzo a seguir.




AMONG THE LIVING

Com certeza, o melhor registro do Anthrax.  A faixa título abre o CD e é uma das melhores músicas já feitas por Joe Belladonna, Scott Ian e ciaCaught In a Mosh há muito é considerada clássico.  I Am The Law é a referência para Dredd.  Isso mesmo: Juiz Dredd.  E Indians possui um refrão que não sai da cabeça.  O disco todo é calcado no thrash americano – agressivo e técnico.  Uma boa pra quem não conhece o trabalho do Anthrax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário