Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Zeitgeist - Moving Forward - Trailer Oficial

Ainda no primeiro trimestre do ano de 2011 teremos o lançamento do filme “Moving Forward”. Terceira produção longa metragem do Movimento Zeitgeist. Pra quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, Zeitgeist é um movimento social, não político, que desconhece países, classes sociais e religiões. Tem como intuito a reforma da sociedade como nós a conhecemos hoje através da extinção do capitalismo com seu sistema monetário, das religiões, das diferenças entre classes com a aplicação de uma revolução cultural que preze a auto sustentabilidade. O termo “Zeitgeist” vem da junção de duas palavras do alemão que significam “Espírito do Tempo” ou “Espírito da Época” que nomeiam essa filosofia contemporânea que se espalha aos poucos pelo mundo conquistando cada vez mais adeptos que desejam um mundo melhor, sem violência, sem guerras, sem armas, sem miséria, sem fome, sem genocídios, sem diferenças entre classes e raças. Enfim, qualidade de vida para todos, bem como dignidade e convívio harmônico com a natureza e seus recursos.
Nosso grupo de trabalho de lingüística, já está na correria da tradução das legendas deste terceiro filme.
Este que digita estas palavras, está como representante da região norte do país e pode atender a qualquer dúvida, crítica ou sugestão de qualquer Estado desta região com contato através do e-mail: am@mzbr.com.br
Abaixo o trailer oficial legendado do filme Moving Forward.

Nenhum comentário:

Postar um comentário