Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

domingo, 14 de novembro de 2010

O Crucificado

Pai, meu pai
escute-me um momento.
Compreenda minha dor e sofrimento.
Se um dia jurei lhe servir
durante anos, nunca lhe traí.

Sei que sofri algumas tentações.
Mas humano normal eu sei que sou.
Enganei milhares de pessoas
cumprindo uma ordem sua.

Meu amigo, Judas eu traí.
Se eu ouvisse-o não estaria aqui.
Não possuo mais dignidade.
Minha mãe Maria estupraram.

Me crucificou sem um motivo.
E se você se considera Deus
explica-me porque me enganou
e a fome no mundo aumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário