Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Trailer Entre Papéis e Nanquins

Como forma de denunciar o descaso das estudantes de jornalismo que fizeram o documentário “Entre Papéis e Nankins – O Clube Dos Quadrinheiros” e não deram satisfação nenhuma após aprontarem o vídeo, postei um comentário no You Tube. Dois dias depois o comentário foi removido. Reescrevi o comentário, salvei-o e postei novamente. Desde então eles eram sempre removidos e eu tinha de postá-los novamente. Mas como já o tinha salvo, não me era trabalhoso. Logo, postei junto um segundo comentário alertando que a denúncia estava sendo apagada. Imediatamente duas delas postaram os seus devidos comentários, pedindo milhares de desculpas, dizendo que estavam com uma cópia do vídeo em DVD pra me entregarem, que estavam removendo meus comentários porque iriam falar comigo pessoalmente, que eu tinha sido crucial pra realização do vídeo, pediram meus contatos (pura hipocrisia para os leitores dos comentários, pois quase todas elas teem vários contatos meus) etc. Passei meus contatos. Já se passou muito tempo e até agora não fizeram nenhum tipo de contato comigo. Porém, estou satisfeito com os pedidos de desculpas postados. Sinceramente eu prefiro uma forma de satisfação e respeito a um DVD. Como se desculparam publicamente (mesmo que na hipocrisia), então tudo bem.
Não sei o motivo (como sempre não sabemos de nada) o vídeo foi retirado do You Tube. Restou online somente o trailer com uma legenda falando de um prêmio que elas receberam com o vídeo. Até hoje também não nos deram nenhum tipo de satisfação sobre esse prêmio que elas receberam. Não quero nada do que elas ganharam, mas a satisfação seria o mínimo de respeito para conosco.
Abaixo o tal trailer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário