Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

sábado, 16 de outubro de 2010

O Limite De Tudo


Um “pelo amor de Deus”
não vai me salvar.
O meu funeral
perto agora está.
Quem são essas pessoas que chacinam o meu simplismo?
Ofendido e culpado eu não posso responder.

Olhe para mim
e me deixe falar.
Quem erra consensa.
Todos nós erramos.
Inteligentes possuímos muita coragem no sangue.
Viemos do barro?  Não.  Pro barro iremos.

Existe limite
pra tudo no mundo.
Se você agüenta,
com licença, eu não.
Carrego uma arma e descarrego em minha cabeça.
Única saída.  Livre homem agora eu sou.


Por: Mário Orestes Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário