Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

domingo, 19 de setembro de 2010

Aytas

O poema a seguir foi uma das piores coisas que eu já escrevi.  Era pra ser a letra de uma balada.  Por isso que se trata de uma poesia totalmente piegas.  Difícil se ver uma balada com uma letra inteligente.  Se por acaso eu for escrever outra, passarei mais tempo trabalhando pra que saia algo diferente do paradigma.



Aytas você
partiu meu coração.
Aytas você
me deixou na mão.
O brilhar dos teus olhos
atrás dessas lentes,
ganhou os meus votos,
deixou-me doente.

Aytas você
não pode me deixar.
Aytas com você
eu quero casar.
As curvas do teu corpo
me deixaram louco.
Tua boca carnuda.
Te desejo nua.

Aytas você
só existe pra mim.
Aytas você
não pode mais fugir.
Carinho como o meu
não vais encontrar.
Ninguém mais como eu
pode te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário