Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Front Zine 2

Neste “Front Zine”, Fábio Prestes expôs nossa influência de cibercultura.  Reproduzo abaixo o texto de minha autoria por estar ilegível na foto do trabalho.  Reparem que do número 1 pra este segundo, a diagramação já sofreu uma significatriva mudança.  Lembrem-se que o texto dava uma informação que na época (ano de 1996) era novidade.

 

Já encontra-se em lojas manauaras “Plugado”, o disco de retorno do Camisa de Vênus.  Retorno este que já havia acontecido a alguns anos atrás, mas somente para apresentações ao vivo, como mostra este registro feito em novembro do ano passado, que traz as tradicionais “Sílvia”, “Só o Fim”, “Eu Não Matei Joana D’arc”, “Pastor João e a Igreja Invisível”, outras mais do Camisa e muito rock’n roll dos anos 50.  A formação da banda é a mesma com a inclusão de Carlos Alberto Calazans nos teclados (o mesmo que tocava contrabaixo na “Envergadura Moral”, banda que acompanhava Raulzito).  Vale a pena conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário