Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Aforismos Oresteanos

"Não sabemos o gosto da comida, se não experimentarmos o prato. Logo, é normal, termos em nossas vidas, experiências que não valem a pena, com a única validade de já sabermos o que não queremos repetir.”

"Existem variações em tudo que existe. Mesmo a coisa mais definida e exata do mundo, terá seu idêntico variável. Isso é regra universal para objetos, qualidades, verbos e até sentimentos."

"O ímpeto instintivo, quando trabalhado num foco apaixonado, se torna tão poderoso que pode produzir o impossível do inesperado."

"Amor e sexo são fantásticos e divinos quando juntos, mas separados também podem gerar satisfações plenas e são inquestionavelmente necessários para se manter a sanidade."

"Se você não investe em algo que precisa, acreditando ser impossível por um ou outro motivo, então você nunca alcançará o desejado, simplesmente por não acreditar na possibilidade de realização."

"Um modo muito eficaz de repassar uma ideia adiante, é escrevendo-a numa cédula de dinheiro. Estará sempre passando de mão em mão e destas, muitas lerão o escrito."

"Paredes são essenciais para a sustentação de construções, mas também podem ser ótimos esconderijos em seus interiores, assim como colunas, tetos e mesmo o chão. Considerando isso, imagine o quanto de escondidos temos em proximidade inconscientemente, durante todas nossas vidas." 

"O inconcebível é apenas uma questão de oportunidade universal para realizar-se."

Nenhum comentário:

Postar um comentário