Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

sábado, 6 de setembro de 2014

Aforismos Oresteanos

“Os dois únicos problemas que existem no orgasmo são que, ele vicia e que dura muito pouco. O segundo problema, mesmo que por duração de segundos, pode ser muito proveitoso de modo a justificar plenamente o primeiro.”

“O almejado demanda simplesmente de paixão para que seja efetivado com sucesso. Contudo, tem de ser uma paixão cega, fundamentalista, radical e severa ao extremo.”

“A maior desgraça para o mundo animal e para a natureza como um todo, é a existência da humanidade capitalista. Amplamente destrutiva e progressiva como um câncer perto de alcançar a metástase.”

“A inveja pode ser um sentimento muito construtivo para o intérprete. Por mais que destrutivo para terceiros, o epicentro é um superlativo em grande potencial para consigo, independente de seus meios. Mesmo qualquer outro abstrato similar pode ser trabalhado assim”

“Recitar poesias, prosas, cantar canções ou simplesmente filosofar demonstra num primeiro momento o lirismo imaculado da expressão artística, mas por muito, há de ser afirmação calculista forjada de embusteiros profissionais tão abundantes neste meio.”

“Tudo que separa um ponto de seu extremo oposto é exatamente sua proximidade impensável para uns e totalmente provável para outros.”

“Se sexo não fosse tão essencial para nós, não seria o fator principal de perpetuação da espécie.”

“O social está como ápice cultural, então ele não precisa necessariamente ser praticado numa sociedade, propriamente dita. Ele pode ser muito bem ponderado por um indivíduo em uma solidão qualquer. Seja esta solidão de ordem física, sentimental, filosófica ou psicológica.”

“Uma raça extraterrestre mais avançada ainda não interferiu na estupidez humana, por usar esta como exemplo fantástico que deve ser explorado como experimento para eles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário