Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Nova Poesia para Orestes

Divulgando outra poesia feita em exclusivamente para mim. Desta feita, de autoria da minha amada namorada, Viviane Acácio. Mais uma vez o sex appeal é o destaque no texto.
O escrito não tem título e mantive a mesma grafia da autora.
Muito grato e lisonjeado pelo feito.



O descontrole da língua a render a calma
Na contração involuntária da carne a superfície da pele treme...
Na alma da epiderme desnuda
Seus lábios molhando meus seios,
O sabor da libido deságua
E todo seu excesso dissoluto me abraça
Seu cansaço procura meu alento,
E no seu peito lentamente desfaleço
A euforia muda,
Pulsa no escuro dos meus olhos em delírio
Morre no sorriso desses olhos abstrusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário