Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

2º Sketche de HQ Inédita

        Abaixo segue o segundo sketche de uma HQ minha que está sendo desenhada pelo talentoso Marcelo Ribeiro. A crônica ilustrada segue a linha pós apocalipse no estilo Mad Max. A história, apesar de  curta, possui final surpreendente e se chamará "Questão de Sobrevivência".
          A mesma está programada para ser lançada no segundo número da revista Franca Zona, a ser publicada em breve pelo Clube dos Quadrinheiros de Manaus.

3 comentários:

  1. jah foi lancado um fanzine do clube anterior a este que estah prestes a sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adelino?
      Uma honra saber que dedicaste um pouco de teu tempo pra olhar meu blog, amigo. Saudades de nossas conversas.
      Caríssimo, não temos planos pra fanzines e o Franca Zona, será uma revista e não um fanzine.
      Depois que tiramos nosso CNPJ estamos com planos mais profissionais e já temos projetos (em fase de aguardamento de aprovação) pra remuneração (significante) para quadrinheiro do Clube lecionarem em escolas. Bruno Cavalcante já lançou sua revista e também estamos pra lançar nossas primeiras graphic novels. No domingo estaremos participando novamente da Mostra Cosplay SESC e também estaremos com participação no Festival Internacional de Quadrinhos que acontecerá em Belo Horizonte.
      Fique ligado que estamos divulgando tudo nos meios da mídia.
      Sinta-se a vontade para nos visitar e fuçar o arquivo deste blog, que tem muita coisa que te proporcionará risadas.
      Forte abraço, amigo.

      Excluir
  2. obrigado amigo Mario Orestes, vou dar uma olhada sim. eh muito legal saber que o clube dos quadrinheiros continua vivo e operante, heheh. eu por aqui no pouco tempo que me sobra da escola tento terminar uma hq baseada em um texto de marcio santana.
    valeu amigo.

    ResponderExcluir