Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Poema para Orestes

          O poema abaixo é de autoria de uma ex-namorada minha, chamada Isabela Lillo. O escrito foi feito para mim e refletiu com muita sinceridade tudo o que vivemos na época. Particularmente eu adorei, não só por ter sido o primeiro poema escrito para minha pessoa, mas também porque as palavras são muito realistas para o meu sex appeal e toda a experiência inesquecível que passamos.
           Depois de passados alguns anos de término do namoro, eu ainda tentei retomar contato com essa mulher adorável, mas infelizmente sem sucesso. De qualquer forma, espero que ela esteja bem, com saúde e vivendo muitas felicidades, exatamente como ela merece.
                Mantive a mesma grafia escrita por ela, para não modificar absolutamente nada.



Nos teus gestos a sede insaciável
dos suores do meu corpo
cada poro, um copo que transborda
embebido tuas mãos do meu prazer

A cor indefinível
destes olhos me confunde
ternura que contradiz
malícias que teu corpo diz

Me deleito em teus lábios
carne macia pros meus beijos
duas línguas se misturam
entre sopros de desejo

No balanço de uma dança
minhas pernas te envolvem
nosso canto involuntário
os gemidos abafados

Nenhum comentário:

Postar um comentário