Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mais Novos Aforismos de Orestes



“De vem em quando, algum caso de corrupção será punido e sua divulgação efetivada em larga escala.  Isto faz parte da estratégia de sobrevivência da própria corrupção”

“Quando alguém se torna vegetariano, não come suplemento alimentar e morre devido à falta de vitamina B12, não morreu por ter se tornado vegetariano.  Morreu por ter sido ignorante”

“Não podemos nunca chamar um político de palhaço.  Isto é um desrespeito indigno com o profissional circense”

“Fazer a barba pode ser tido como a menstruação masculina”

“A maior prova de que palavras podem ser usadas como armas, está no sucesso financeiro de juízes de Direito, políticos, empresários e advogados”

“Quem nada sabe, pode especular sobre tudo”

“Se sexo em excesso enjoa, quero morrer de enjoo”

“O amadorismo move o Brasil.  A atuação de profissionais, está na condição de manter amadores ativos e o amadorismo vigente”

“Usar roupas coloridas e tocar uma guitarra na década de 60 era revolução, na década de 70 era alienação, na década de 80 era moda, na década de 90 era rebeldia, hoje em dia é palhaçada mesmo”

“É necessário que exista fé e religião, pois o efeito placebo ajuda na cura de doenças e no bem estar”

“Vivemos uma fase pior que a Ditadura Militar.  Naquela época, os déspotas eram assumidos.  Agora eles estão travestidos de democratas, republicanos, liberais e até libertários”

“A humanidade vive condicionada a um vício global.  O vício pela energia elétrica.  Mantenha abstinência por alguns dias e haverá uma série de crises imensuráveis”

“Inventaram a urna eletrônica para consolidar tecnicamente e profissionalmente as fraudes nas eleições”

“O raciocínio sempre despertará em prol do egoísmo individual.  Quando vier pelo bem estar coletivo, será devido à ímpeto irracional”

Um comentário: