Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Outros Aforismos De Orestes

“A vingança é um ótimo estimulador da criatividade e do planejamento”.

“Se o erro não for usado de modo a refazer o raciocínio, será o atestado da ingenuidade e da burrice”.

“Quanto mais a tecnologia avança, mais frágil ela fica”.

“Pessoas boas morrem cedo.  Quando não, sofrem por muitos anos enquanto vivas.  Pessoas ruins vivem muito e gozam muito bem a vida”.

“Não diga: ‘Tenha fé’.  Diga: ‘Tenha placebo’”.

“Para ser um bom poeta, é preciso muita leitura, capricho na escrita e erudição.  Mas tem muitos ditos poetas, que pensam precisar somente de drogas, boemia e muita chatice pra cima dos outros”.

“A arte é uma das ferramentas terapêuticas mais eficazes que existe”.

“Sempre que se encontrar com raiva, isole-se e masturbe-se, ou então use algo pra alcançar o estado alterado da mente.  O humor melhorará”.

“Sexo é um dos vetores da qualidade de vida e da saúde”.

“Eliminar o capitalismo levaria ao saneamento de todos os males existentes de procedência antrópica.  Isso não é impossível e nem utópico, mas o problema é que precisaria de uma revolução cultural global”.

“Tudo que é obrigatório não presta.  Mas algumas coisas simplesmente necessárias que não são implementadas no meio acadêmico, deveriam ser repetidas incessantemente para quem não as quer, até que este se convença da necessidade”.

“Um dos princípios que exige a evolução do ser é o sexo”.

“Assim como existe a Academia de Letras, deveria existir a Academia de Quadrinhos, a Academia de Música, a Academia de Cinema etc.”.

“Todos falam dos males das drogas, mas ninguém revela que Coca-Cola e café, quando vícios, são tão nocivos quanto qualquer outra droga”.

“Para a Secretaria de Cultura do Estado, artes gráficas e artes plásticas não merecem tanta atenção por não serem espetáculos.  É através do espetáculo que se atinge mais facilmente a manipulação em massa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário