Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Aforismos De Orestes

“Envelhecer é um ato de sobrevivência”.

“Ladrão que rouba pobre, merece cadeia e muita porrada.  Ladrão que rouba uma grande rede de supermercados, merece cobertura para fuga.  Ladrão que rouba banqueiro ou político, merece honra ao mérito”.

“Sou voluntário para masturbação feminina”.

“Mais digno ser traficante a ser policial militar”.

“Lésbicas deveriam transar com homens ao menos uma vez por mês.  Se o fizessem com homens bons amantes, elas seriam bissexuais felizes em vez de homossexuais esnobes”.

“Jesus Cristo foi o maior pacifista do mundo, conhecedor de homeopatia e um grande revolucionário, mas também era um fanático fundamentalista que bebia, fumava e fodia”.

“Tocar música cover é vender o trabalho alheio”.

“Se vigorasse uma lei impondo a prática do naturismo por todos os seres, uma vez ao mês, a criminalidade diminuiria exponencialmente até culminar numa sociedade imaculada e inócua”.

“Fumar emagrece.  Vejam os milhares de fumantes nos cemitérios”.

“Urubu é o animal irracional perfeito para reencarnação.  Não há predador natural para ele, ninguém o caça e seu alimento é abundante”.

“Viva o coito interrompido que você ganhará mais saúde, humor e felicidade”.

“O idoso acorda cedo para ter a ilusão de viver mais”.

“Açúcar é uma das drogas perfeitas.  Vicia, mata, é barato e dá um prazer indescritível”.

“Se Deus existe, ele trabalha para o diabo”.

2 comentários:

  1. Outra vez Orestes nos brinda com seus perspicazes aforismos, gostei mesmo, de todos...e meu destaque vai para o do NATURISMO. Pergunto ao autor:posso usar em meus escritos, blog e orkut? (uma frase meticulosamente genial)

    ResponderExcluir