Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

terça-feira, 29 de março de 2011

Sandro Nine Fará Participação No Programa Vertical Classic Rock

O Ativista Cultural Sandro Nine
Neste sábado (dia 02 de abril) o programa Vertical Classic Rock estará contando com a presença do jornalista, músico e ativista cultural Sandro Nine que falará de todos os seus projetos e sorteará brindes para os ouvintes.
Sandro Nine é autor do blog Manifesto Rock Underground (http://www.manifestorockunderground.blogspot.com/), componente da banda Nicotine, um dos jornalistas da revista independente Intera, grande atuante do cenário roqueiro de Manaus e recentemente apresentou o Festival Grito Rock em Boa Vista. Dentre os trabalhos de Nine, o que está em destaque atualmente é o Riff Desplugados que trata-se de um projeto que conta com a parceria do Coletivo Difusão e Saraiva Mega Store onde o intuito principal é fomentar o circuito independente das bandas locais autorais e que já está acontecendo sempre na terceira quinta-feira do mês, no Espaço Cultural Thiago de Mello, na livraria Saraiva, no Shopping Manauara. Mais informações serão dadas pelo próprio Nine durante o programa.
Se ligue no programa Vertical Classic Rock que vai ao ar nos sábados das 14:00 as 16:00 (horário Manaus) através da web rádio Vertical no endereço: http://www.radiovertical.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário