Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Front Zine 18

Este foi o último número do Front Zine publicado.  Logo em seguida, fomos convocados pra uma reunião com a diretoria do Jornal do Norte.  Alegaram que estavam passando por contenção de custos e não podiam mais ceder uma página semanal e ainda nos remunerar por isso.  Como consolo tentaram nos dar apenas meia página, mas recusamos dignamente, pois iria descaracterizar nossa diagramação inovadora que teria de dividir uma página com alguma coisa aleatória qualquer.  Acabava ali nosso ócio produtivo e remunerado.  Quem acompanhou essas postagens, deve ter percebido que da última postagem pra esta, houve uma diferença com a ausência de dois números.  Pois bem, esses dois que faltam, não temos cópias.  Se por acaso alguém possuir esses exemplares e puder colaborar conosco, agradeceremos profundamente.
A matéria de minha autoria nesse exemplar é uma sucinta resenha de “Symbolic”, um ótimo disco da banda “Death” que eu reproduzo abaixo.




DEATH

Esqueça tudo que você já ouviu da banda DeathSymbolic é o último e melhor trabalho deste quarteto, que agora mostra evolução e profissionalismo.  Evolução porque a voz de Chuck Schuldiner não está tão “rasgada” e incompreensível como nos primeiros trabalhos da banda.  E profissionalismo porque, tecnicamente, os músicos estão competentíssimos e trabalham com harmonia e progressão nas longas e complexas canções.  As letras ainda vagueiam pelo sobrenatural, mas agora de uma forma bem mais variada.  Os destaques do disco vão para Perennial Quest e a boa Misanthrope.  Porém, todas as nove faixas são excelentes.  Parabéns à Roadrunner Records e à banda DeathSymbolic é um ótimo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário