Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cancelamento Do Programa Vertical Classic Rock

Senhoras e senhores é com muito pesar que anuncio o cancelamento por tempo indeterminado do programa Vertical Classic Rock, o qual eu dirigia a apresentava pela web radio Vertical Rock.  Sinceramente não sei bem o motivo, mas é clara a falta de interesse da direção da rádio em transmitir a programação de outrora e manter a rádio fora do ar, visto que o sinal volta ao ar somente para transmitir o programa que os mesmos apresentam pela rádio Transamérica.
No mais, desculpo-me com meus ouvintes.  Caso no futuro ainda haja tal interesse da rádio em voltar a transmitir, certamente que me prontificarei em manter a qualidade no serviço, como eu faria antes.
Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário