Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Blogs

Numa questão de meses e de uma maneira bem espontânea, eu passei a administrar 4 blogs.  Quando dei por mim, já estava sendo chamado de “bloggeiro” por alguns.  Não curto muito o rótulo, mas o serviço voluntário digital, certamente que me é muito agradável.  Abaixo uma rápida súmula dos blogs, sendo que o deste “Orestes”, se faz desnecessário apresentação.


GRAPHIC ART MUSIC

Apresenta arte gráfica de discos em vinil, sem levar em consideração estilo, data, prensagem ou qualquer outro fator independente da arte gráfica.  Download das músicas, nem pensar.  Não é este o objetivo.  Disponho sempre capa, contra capa, encarte (frente e verso), selo A e selo B.  Qualquer outro componente da parte gráfica, como mais de um encarte, capa interna ou selos C e D (quando duplo), são todos apresentados, bem como os créditos de toda a arte gráfica.  Curiosidades sobre, também são consideradas.  Apesar de eu não dominar a língua inglesa, acreditei ser necessário que este fosse todo em inglês por visar um público mais amplo.
 http://www.graphicartmusic.blogspot.com/


VERTICAL CLASSIC ROCK

Do programa web radio que dirijo e apresento na rádio Vertical.  Nele estão resenhas de discos, entrevistas que fiz com algumas bandas, vídeos, crônicas sobre música, resenhas de filmes musicais, divulgação de shows e outras coisas mais que couber no tema.  O programa em si está temporariamente parado por falta de sinal da própria rádio sem previsão pra volta, mas de vez em quando ainda posto algo no blog.
 http://verticalclassicrock.blogspot.com/


CLUBE DOS QUADRINHEIROS DE MANAUS

A respeito do devido Clube, do qual tenho a honra de ter sido um dos fundadores.  Contrariamente ao que muitos pensam.  O Clube está em atividades com reuniões semanais e planejando impressões de histórias em quadrinhos inéditas e talvez até organização de eventos.
 http://clubedosquadrinheirosdemanaus.blogspot.com/


MANIFESTO ROCK

Este é administrado pelo amigo Sandro Nine.  Trata da cultura do rock em geral.  Não administro, mas colaboro eventualmente com postagens, quando necessário.
 http://www.manifestorockunderground.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário