Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Front Zine 12

A psicopatia era um resquício na psicologia da arte central do Front Zine feita por Fábio Prestes.  Ver a reação das pessoas era sempre muito divertido, ainda mais por saberem tratar-se de uma página de um jornal.  Logo, toda a cidade via nosso trabalho doentio semanalmente.
Nesta edição de n° 12 eu cometi um erro crucial devido à pressa na criação.  Os 20 anos da banda The Cramps, me foram escritos como apenas 10.  A prova de que a falta de atenção pode destruir o mais simples dos trabalhos.  Abaixo segue a reprodução, já com a devida correção, do texto.
 



OS 20 ANOS DE CRAMPS

São Francisco, 1976.  Misturando surf music e rock pesado, os Cramps criam o estilo mais demente, excitante e divertido de som, o psychobilly, inspirados nas HQs de terror dos anos 60 e pelo trash movie.  As letras tratam de lobisomens, sado masoquismo e serial killers verídicos com o maior bom humor possível.  No público, 80% das mulheres de preto com peças transparentes e decotadas, pintadas com forte maquiagem.  No palco o casal Lux Interior e Poison Ivy arrastam-se pelo chão, molham tudo e todos com vinho vagabundo e quebram microfones e pedestais.  O clima é de uma grande “suruba musical”.  Todos estão gritando e pulando como pipoca.  Aqui resta-nos o consolo das importadoras, pois em vinte anos de banda e mais de dez discos na estrada, somente dois chegaram aqui: Look Moon, No Head e Flamejob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário