Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pé Na Porta

Quando soube que Clemente Nascimento estava com um programa de entrevista. Fiquei curioso. O cara é referência no punk rock nacional e uma das pessoas mais inteligentes e atuantes no meio. O ótimo (e infelizmente extinto) programa “Musikaos” da TV Cultura, tinha a direção dele. Todo mundo que assistia ao programa, dizia: “Que programa bom!”. Basta ler alguma das letras dos Inocentes pra perceber que ele realmente tem algo a dizer e que seus comentários são sempre pertinentes. Uma pena que a exibição desse programa de entrevistas é na TV a cabo, num canal que não lembro com dia e horário mais esquecíveis ainda. Sinceramente nem sei se o programa ainda está no ar. Porém, se procurar no You Tube, pode-se encontrar alguma coisa. Dividido, evidentemente, devido ao formato pra postagem, mas disponível. O programa se chama “Pé na Porta”.
Aqui o vídeo de um clássico que vale ver. Clemente entrevistando Marcelo Nova. Duas cabeças pensantes e com línguas afiadas para os assuntos mais diversos num plano de conversa altamente irônico.  Disponível também os links para a segunda e terceira parte da entrevista.


2 comentários:

  1. Olha Mário, referente ao comentario do post anterior eu me referi a "dirty" na questão do Layout do vinil, referente ao estilo papel rasgado, cores escuras e tudo mais.
    Obrigado pelo comentario.

    Agora em relação a esse post:

    Acho que o programa "Pé na Porta" não aprecia todas as qualidades do Clemente como referência musical no Brasil e ainda mais por ser um programa da Multishow. Sei lá, acho que não gosto de vê-lo apenas como um entrevistador.
    O programa já saiu do ar.

    Assitiu o Documentario "Botinada" ?

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Botinadas é o documentário que o Orestes tem e~que já pedi cópia dele, mas até agora...nada!

    ResponderExcluir