Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

sábado, 27 de novembro de 2010

Front Zine 9

Assim como a edição de número 7, o Front Zine de número 9 possui uma ilustração central com características góticas.  Outras mais violentas foram publicadas, mas essas góticas eram as que mais despertavam comentários por terem uma discreta alusão às religiões.  “Malucos” era a qualidade mais educada dirigida para nós.  Era muito gostoso fazer esse trabalho.
O texto de minha autoria era uma sucinta resenha de um disco do Kiss que eu reproduzo em seguida, com a observação de ter sido escrita em 1996.



UNMASKED

Obra prima do Kiss, Unmasked foi lançado em 1980.  Infelizmente não consta nenhum dos clássicos da banda, resumindo-se num rock’n roll simples com levadas pop, como a faixa Shandi.  O destaque é, logicamente a capa ilustrada com uma HQ.  Aliás, a banda realmente teve sua própria revista em quadrinhos e já foi tema até de desenho animado.  Enfim, um CD que deveria estar em qualquer coleção.  Disponível na Rock Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário