Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

sábado, 30 de outubro de 2010

Zeitgeist Addendum

Certo dia me recomendaram assistir ao filme Zeitgeist. Disseram que devido ao teor revelador, tinha tudo a ver comigo. Consegui uma cópia com uma amiga e assisti. Adorei! Até porque coloca em cheque a porcaria do cristianismo e do capitalismo. Imediatamente fiquei sabendo que havia um segundo filme. “Addendum”. Fui atrás no You Tube e consegui assistir todo parte a parte. Encontrei um site brasileiro do movimento (sim! É um movimento). Fiz contato e agora sou até representante do Estado do Amazonas. Já estou planejando a primeira exibição pública do filme “Addendum”, que divulgarei assim que tiver tudo combinado.
A filosofia principal é quebrar o capitalismo e o sistema monetário, buscando um modelo de sociedade auto sustentável. Pode parecer utopia, mas esse modelo vigorava entre tribos indígenas e em sociedades como Maias, Astecas e Incas.
Abaixo o trailer do filme “Addendum”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário