Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nuances

Hoje em dia eu participo de seis grupos como voluntário.  Um deles é o GRAUNA (Grupo Amazônico União Naturista).  Até já fiz uma postagem aqui de um depoimento meu para o devido grupo.  A propósito, o tal depoimento diz respeito a uma performance realizada por um sub-grupo do GRAUNA denominado “Coletivo Artístico do GRAUNA”.  A performance foi realizada em março deste ano no Coletivo Difusão na abertura de uma exposição de fotos (chamada Nuances da fotógrafa Macarena Mairata) nossas baseadas em ilustrações do poeta e filósofo Kalil Gibran.  A performance durou cerca de 30 minutos foi fotografada e filmada.  A iluminação estava ótima e como se deu a céu aberto noturno, o efeito do resultado final ficou lírico e poético.  Participaram da performance os naturistas Jorge Bandeira, Iran Lamego, Iana Borges, Tatiane e eu.
Abaixo apenas seis fotos dentre as mais de duzentas tiradas.  Limitei a postagem por dois motivos básicos: 1) elas estão num formato muito pesado que demora pra carregar e 2) não quero que este blog tenha aquela página inicial padrão do Blogger de censura alegando conteúdo impróprio.
Informações ou contato com o GRAUNA podem ser feitas através do site do grupo (link disponível aqui na sessão de “Recomendados”) ou simplesmente postando comentários aqui.







2 comentários:

  1. Olá visitantes do blog do Orestes. Se não conseguirem contato com o site do Graúna e queira participar do Naturismo, entre em contato com o Jorge Bandeira pelo e-mail: vicaflag@hotmail.com
    VISTA-SE DE VOCÊ MESMO!
    NO GRAÚNA SUA NUDEZ É RESPEITADA!
    EXPERIMENTE USAR NADA!

    E nosso muito obrigado ao amigo e naturista
    Mário Orestes!

    ResponderExcluir
  2. SITE DO GRAÚNA:
    http://www.graunaam.com.br
    Participe conosco do NATURISMO AMAZÔNICO.
    "A Nudez como Filosofia de Vida"

    ResponderExcluir