Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Revista "Planetas para Invasão"


A capa abaixo eu criei em parceria com minha amada Angeliny Mazarello, que apenas ia manipulando o editor de imagens, enquanto eu dava os textos e ideias para a capa. A inspiração foi a National Geographic. Provável de futuramente eu fazer outras em contexto parecido.

P.S.: Sem tempo pra manter periodicidade nas postagens por aqui.


3 comentários:

  1. Mario entra em contato 994466537 para uma materia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, não costumo telefonar para desconhecidos, sem saber o motivo.
      Mande um e-mail para mario.orestes@gmail.com passando todas as informações pertinentes, que eu responderei assim que possível.
      Grato pela compreenssão.

      Excluir