Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Aforismos Oresteanos

"Muitos ingênuos apoiam a volta dos militares ao poder. Porém, o que esses mentecaptos não sabem, é que os militares são tão corruptos quanto os civis. São até piores, porque abafam e proibem a divulgação de suas corrupções realizadas quando estiveram no poder."

"A obesidade é o maior desamor que o sujeito pode fazer para consigo mesmo."

"Falar muito, só é proveitoso quando feito sob raciocínio embasado e esclarecedor. Caso contrário, se torna tagarelar com amplas margens ao falacioso."

"Nunca desperdice a oportunidade de um orgasmo. Uma das maiores tristezas da vida é não ter o privilégio de o praticar."

"Se existem alienígenas infiltrados entre nós, com o intuito parasitário, estes são políticos, legisladores, juristas e grandes empresários."

"Ler livros é um dos melhores meios de se agregar conhecimento. Contudo, dependendo do livro e do leitor, o ato passa a ser de desagregação."

"O Brasil é um lugar tão surreal que corruptos teem fã clubes de formadores de opiniões, que são radicais capazes de tudo, no empregar de seus fundamentalismos dogmáticos."

"É praxe o Estado se denominar o gestor público em prol do bem coletivo, mas ele sempre estará fazendo isso visando o intuito de se perpetuar no domínio para seus interesses próprios."

Nenhum comentário:

Postar um comentário