Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

On Moon

Na virada do ano de 2009 pra 2010 fui presenteado com mais um poema dirigido a minha pessoa.
A expressão nos versos é de uma sinceridade realista daquele momento de minha vida. Não darei mais detalhes, em respeito a privacidade de identidade da pessoa que me presenteou e, por ventura, também foi tema de poesia de minha autoria, já publicada neste blog.
Sem mais delongas, abaixo segue a transcrição fiel do poema.




On Moon

Desejo boa noite como se te envolvesse numa nuvem
com a maciez da minha pele,
meus cabelos caídos em teu peito,
meus braços enrolados em teu pescoço.
Desejo boa noite como criatura da noite que sou,
sedenta de prazer e do veneno doce do teu beijo,
a me beijar inteira na lua, na chuva, em Marte como quente que fiquei
ao me ver em sonhar flutuando em suas mãos
e você me levar pro jardim das Lótus e
me banhar em rio sagrado com suas serenas mãos a me segurar.
Foi assim que dormi naquela noite longa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário