Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Aforismos Oresteanos

“Nunca contrate amadores. Por mais que eles se comprometam com antecedência, sempre estarão abertos a outras prioridades que lhe causarão ruptura. E no ponto de vista deles, suas prioridades justificam inocuamente a ruptura. É abundante o registro de prejuízos causados com contratação de amadores.”

“Poucos sabem o que são Foo Fighters. Menos ainda sabem o que realmente são Foo Fighters.”

“Metáforas podem não ser a melhor maneira de se explicar ou exemplificar algo, mas é inegável que elas são mais poéticas que as palavras diretas.”

“Quem não acredita que o sexo é básico e necessário para a saúde do ser humano, tem de estudar a pirâmide de Maslow. Mesmo se após o estudo, a teimosia persistir, deve-se procurar psicoterapia.”

“Seria muito bom se acontecesse uma revolução dos bichos para que eles tomassem as diretrizes do mundo. Se este absurdo acontecesse, seria o meio mais eficaz de se estancar a estupidez humana sobre a natureza no globo terrestre.”

“O machismo está tão fortificado na cultura do povo brasileiro, que é comum encontrarmos muitas mulheres machistas.”

“A melhor maneira de se ampliar significativamente a qualidade de vida, é proibindo carga horária de trabalho acima de quatro horas. Isso é totalmente possível com uma revolução cultural. Porém, esta teria de ser mundial para não ser contestada e combatida.”

“O gênero do terror condiz mais com a realidade humana do que a comédia e o romance.”

“Se acontecer um colapso social, o maior problema gerado não será a escassez de alimento, mas sim o canibalismo conseqüente disso.”

“Esportes radicais são exemplos inconscientes e inócuos de canalização da violência.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário