Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Abrindo o Jogo

       O poema abaixo foi feito por encomenda para a banda The Mones.


Por favor, Dr.
Não me leve a mal
Não sou comerciante
Isto é só pro meu Natal

Digo, meu Sr.
Não tenho nada a ver
Com qualquer um daqueles
Que têm o que esconder

Escute aqui, Sr.
Não sou de violência
Partimos pro colóquio
De mútua consciência

Quer saber, Dr.?
Fique com uma parte
Satisfação a todos
Muita saúde, vinho e arte

Satisfação a todos
Muita saúde, vinho e arte
Mais um pouco da minha parte
Saúde, vinho e arte
Saúde, vinho e arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário