Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Página do Programa Toca Vinil

      Meio que contra meu gosto, abri uma página na porcaria do Facebook do programa Toca Vinil. Mal abri e já começaram um monte de briguinhas virtuais, fofoquinhas, indiretas, comentários impertinentes e outras besteiras mais que não existem no G-plus. Imediatamente criei antipatia por essa rede desgraçada do povão e cheguei a conclusão que deveria encerrar a página. Nunca precisei de Facebook pra ficar atualizado ou em contato com as pessoas que eu realmente quero. Ao contrário, muita coisa eu sei bem antes de acontecer, pelos meus próprios meios. Porém, uma luz ofusca no fim do túnel, parece dar resquícios que através da configuração, posso interditar o indesejado e deixar a página exatamente como quero. Limpa e sem a baixaria característica dessa moda virtual. Apesar da já conhecida censura austera. Em breve eu saberei se deixarei mesmo a rede ou não.
         Abaixo segue o link.


Um comentário:

  1. Como uma organização (seja ela qual for) pode sobreviver com despesas altíssimas e sem nenhum tipo de receita?
    Pois é, baseada nessa premissa básica é que a web-rádio Batukada está encerrando suas atividades.
    Devido a esse inconveniente, o programa Toca Vinil nem sequer chegará a estrear. Uma pena, pois o planejamento (do programa, nada a ver com a gestão da rádio) foi calculado, os contatos firmados, os estudos realizados, testes executados, mas tudo isso precisava da estrutura que agora está se desmantelando. Esperamos que um dia este projeto passe a ser viável e disponibilizado para todo o público ouvinte.
    Agradecemos a todos pelo apoio, pela credibilidade e contamos com a complacência geral.
    Este foi um ótimo motivo pra eu encerrar a conta na porcaria do Facebook.

    ResponderExcluir