Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Recentes Aforismos

“O lema na bandeira brasileira expressa com perfeição o legado de demagogia e corrupção de nossos políticos e empresários”

“Conservar a virgindade é uma das perversões mais violentas com o próprio corpo e a própria saúde”

“O sucesso da saga cinematográfica ‘Crepúsculo’ é o atestado de culto a mediocridade desta indústria por uma juventude idiotizada por moda e tendências consumistas”

“Democracia em demasia é tão prejudicial para o povo quanto uma ferrenha ditadura. Talvez seja até mais prejudicial, porque a ditadura é assumida e a democracia se diz em prol de todos, mas no fundo, só beneficia apenas alguns poucos”

“Mistério e curiosidade estimulam a criatividade”

“O surto leva a dois caminhos: à expansão da consciência ou à loucura”

“O ser humano não é muito racional. Se o for, não me considero humano. Não que eu seja o ser mais racional do planeta. Apenas não quero me enquadrar nos paradigmas que nos são impostos”

“Os sonhos nos dão alívios ilusórios momentâneos, necessários para a manutenção da vida”

“Quando tesão e saudades se fazem constantes para um casal, tem-se algo maior e mais profundo configurado, acontecendo entre eles”


“Vista-se conforme o ambiente. Efetive os contatos certos. Use o vocabulário adequado e minta o que for demandado que você sofrerá sucesso em ascensão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário