Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Orestes no Programa Mandrake.Com

 No sábado do dia 01 de setembro, Orestes esteve presente na web radio Manifesto Norte a convite do DJ Mandrake, para prestar entrevista e executar músicas diversas.
O ativista cultural Sando Nine com Orestes na web radio Manifesto Norte
Como o anfitrião não estava presente, por compromissos profissionais de promoter, coube ao renomado ativista cultural Sandro Nine acompanhar Orestes na empreitada do programa Mandrake.Com.
Como o convidado já teve experiência de mais de um ano produzindo, dirigindo e apresentando o programa Vertical Classic Rock (veja blog do programa http://www.verticalclassicrock.blogspot.com.br/ ) na extinta web radio Vertical, esteve totalmente a vontade e sentindo-se perfeitamente em casa.
Durante duas horas Orestes falou sobre seus blogs, suas empreitadas virtuais, com grupos voluntários, literatura, músicas, estilos, bandas, discos e artistas que lhe influenciaram, no âmbito regional, nacional e internacional.
Durante a apresentação do programa Mandrake.Com
No play list escolhido, Orestes tocou Sisters of Mercy (referência obrigatória do gothic rock mundial, sucesso até hoje nas pistas de dança); Jorge Cabeleira (extinta banda recifense do movimento Mangue Beat); Blonde Redhead (banda norte americana de rock alternativo com lindos vocais femininos); The Jam (banda inglesa mod que influenciou o grupo paulistano Ira!, que existiu do final da década de 70 até início dos anos 80 e teve Paul Weller como guitarrista vocalista), dentre outros nomes.
No final ficou a sensação de dever cumprido, prevalecendo o convite de Sandro Nine para Orestes retornar em breve à rádio e, quem sabe, fazer parte da equipe de locutores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário