Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Papo Filosófico (Piloto)


Algumas semanas atrás, meu amigo Márcio Etiane me convidou para participar de um podcast.  Na verdade eu nunca havia, nem sequer, escutado um podcast e não tinha ideia do que fazer.  Porém, como este seria voltado para filosofia com uma abordagem jovem e divertida e eu já contar com a experiência de um ano na locução do programa que eu tinha numa web radio (ver blog do programa: http://www.verticalclassicrock.blogspot.com.br/ ), resolvi aceitar o convite e encarar como mais um desafio a ser superado.  Outro agravante é minha falta de tempo, mas agendamos para realizarmos as gravações nos domingos a noite, quando todos estão em casa, descansando, após o fim de semana, para encarar mais uma semana de labuta.  Seguimos em frente e fizemos algumas gravações.  Eis que agora, finalmente, disponibilizamos o episódio piloto do programa Papo Filosófico, onde explicamos o porquê do podcast.
Não sei se estarei presente em todas as gravações que estarão disponíveis no site (http://aviafilosofica.com/), mas também disponibilizarei aqui no blog Orestes, aqueles episódios que eu participar.  Além de mim e de Márcio, também está presente o colega Christer Rodrigues (diretamente do Japão).  Provavelmente alguns convidados participarão de alguns programas futuros.
No link aí em baixo, mais um motivo de amor e ódio para minha pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário