Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Postagens Não Serão Mais Diárias

Uma das primeiras coisas feitas no dia era a postagem no blog.  Por várias horas me dedicava a preparar a postagem para o dia seguinte.  Claro que algumas eram apenas meros textículos comunicativos ou apenas legenda de algum vídeo do You Tube.  Porém há aqueles escritos que demandavam mesmo horas.  Algumas postagens, como foi o caso do conto “A Tragédia Hematófaga”, demandavam semanas de trabalho, até porque a escrita não me é um “ganha pão” a ponte de eu me dar o luxo de poder tirar, todos os dias, várias horas para essa arte prazerosa.
O que quero dizer?  Não esperem mais postagens diárias.  Desta forma, a satisfação me chegará com mais espontaneidade.  Parágrafos e mais parágrafos poderiam esclarecer mais meus sentimentos junto com toda e qualquer justificativa, mas pouparei algum leitor do desabafo e contando ou não com compreensão, a decisão está tomada.  Passamos para outro estágio do inferno, com toda referência a Dante Alighieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário