Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Front Zine 14

Mais uma vez a morbidez volta a ser característica da arte de Fábio Prestes no centro de um Front Zine.  Desta vez, este número 14, não teve a arte em todo o fundo da página, como fizemos em alguns números anteriores.  Numa exposição itinerante, cheguei a ver uma garota expressar nojo ao ver este trabalho.  Fico imaginando as centenas de pessoas conservadoras que abriam o seu jornal em casa e davam de cara com esse trabalho.
Tenho dois textos de minha autoria publicados neste exemplar.  Um trata-se de uma resenha do filme “The Great Rock ‘N’ Roll Swindle”, já melhor resenhado neste blog (ver arquivo), e outro é uma súmula de um tributo aos Dead Kennedys que eu reproduzo abaixo.



VIRUS 100

Atenção!  Atenção!  Amigos leitores!  O selo independente de Jello Biafra, o Alternative Tentacles Records, fez chegar em nossas mãos uma coletânea intitulada Virus 100.  Mais do que uma simples coletânea, o CD é um tributo ao Dead Kennedys feitas por bandas do calibre de Faith No More, L7, Kramer, Sepultura, Victims Family, Napalm Death e outras.  Nomes famosos à parte, a faixa mais criativa é da banda Nomeansno, que leva a música Forward To Death à capela.  Mojo Nixon & The Toadliquors atacam de rockabilly com The Winnebago WarriorDisponsable Heroes Of Hiphoprisy mistura afro com dance em Califórnia Uber Alles.  O multi instrumentista Kramer mostra uma versão, no mínimo assustadora, de InsightNapalm Death e Sepultura estouram qualquer tímpano com Nazi Punks Fuck Off e Drug Me.  Ao menos uma vez você tem que escutar essa obra de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário