Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Front Zine 13

De todos os “Front Zines” lançados, este número 13 é o que tem maior participação de minha parte.  Dos 6 textos compostos, 3 são de minha autoria, sendo que éramos 5 artistas realizando esse trabalho coletivo semanal.  Abaixo eu reproduzirei apenas um, que é uma curta resenha de um disco da banda Garotos Podres.  Pois, os outros serão refeitos com mais detalhes e melhor elaboração para, em breve, serem postadas neste blog.



CANÇÕES PARA NINAR

Terceiro e melhor disco dos Garotos Podres, que depois de conquistarem o horário nobre do Jô Soares e a conceituada crônica de Elio Gaspari (verdade!), chegam conquistando o mercado externo (dez entre dez punks portugueses preferem Garotos Podres à excelente banda portuguesa Mata Ratos).  Produzido por Roger Rocha Moreira (Ultraje a Rigor), “Canções Para Ninar” é porrada do começo ao fim.  As letras continuam inteligentes e diretas.  Destaque do CD é que, além das nove faixas inéditas, vem como bônus “Johnny”, “Anarquia” e “Papai Noel”, as melhores do primeiro disco.  Parabéns à Rotten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário