Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Agonia Em Quadrinhos

Como prometido a postagem da história em quadrinhos “Agonia” (publicada originalmente no fanzine Franca Zona n° 3).  Os desenhos ficaram por conta do quadrinheiro João Vicente.  Ainda falta postar apenas mais uma HQ antiga minha (vejam as demais no acervo deste blog).  O problema é que eu não tenho cópias dela.  Farei a postagem assim que conseguir tais cópias.  Apesar desse material ser antigo e de meu tempo estar cada vez mais comprometido, não estou parado na produção.  Já está em fase de finalização mais uma história em quadrinhos de minha autoria, desta vez desenhada pelo perfeccionista Adalberto Bero.  Não só as minhas, mas as produções do Clube Dos Quadrinheiros De Manaus, estão a todo vapor.  Em alguns meses lançaremos a revista Franca Zona1.  Aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário