Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

sábado, 4 de setembro de 2010

Um Certa Noite


No anoitecer, tua pele reflete a luz da lua.
Corro minha vista que te acompanha nua.
Sentas a meu lado e apanhas o copo,
Teu olhar malicioso me tira uma foto.
Uma hora de amor.
A boca encosta o vidro pra um gole.
Palavras ávidas como um dote.
Teus cabelos vermelhos convidam ao toque.
As mãos rápidas sacam um bote.
Duas horas de amor.
Teu cheiro inebriante,
Teu jeito cativante,
Teu beijo aconchegante.
Meus carinhos são pra ti,
Teus abraços para mim.
Nossos corpos colados,
O lençol amarrotado.
Minha boca passa por teu umbigo.
Teus gemidos começam comigo.
Três horas de amor.
O bater acelerado do coração,
O lazer atestado de emoção,
O trazer apressado da comoção.
Um deitado sobre o outro,
Mais parece um só corpo.
Em breve o sol nascerá.
Então vamos descansar.
A noite toda de amor.

Por: Mário Orestes Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário