Auto biografia artística virtual. Registros de eventos, resenhas, desenhos, crônicas, contos, poesia marginal e histórias vividas. Tudo autoral. Quando não, os créditos serão dados.

Qualquer semelhança com a realidade é verdade mesmo.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Entre Papéis e Nanquins - O Clube Dos Quadrinheiros De Manaus

Um dia desses fui procurado por uma garota, estudante de Jornalismo, que queria fazer um documentário sobre o Clube dos Quadrinheiros.  Ela se mostrou muito interessada. Me telefonou várias vezes e trocávamos altas conversas pelo MSN.  Arranjou o Espaço Cultural Valer como locação e apareceu lá com uma equipe de estudantes e uma parafernália de equipamentos.  Prometeu cópia em DVD e postagem no You Tube do produto acabado.
Compareceram (além de mim) Adalberto Júnior, João Vicente, Déborah Carla e Adelino Lobato.  Logo depois das filmagens as garotas sumiram.  Fiquei em contato com uma delas que dizia não poder dar nenhuma posição de como estaria o vídeo. Algum tempo depois, elas apresentaram o trabalho e tiraram nota 9 pelo feito.  Eu cobrava o vídeo, mas sem sucesso nenhum.  A garota que antes conversava comigo entusiasmada e prestativa, agora nem sequer me respondia no MSN.  Pouco tempo depois, a outra que eu tinha contato também parou de me responder pelo MSN.  Sumiram.
Fiquei puto.  Fomos usados por um grupo de estudantes pra elas conseguirem a nota desejada na faculdade e depois fomos descartados como um absorvente usado.  Bem, não seria a primeira vez que eu era usado por mulheres, mas essa foi simplesmente por interesses acadêmicos e nem sexo rolou.  Que merda!
Meses depois, sem querer eu encontrei o vídeo postado no You Tube.   Elas não nos deram nenhum tipo de satisfação.
Aí está o trabalho final.


Um comentário:

  1. Sem nenhuma explicação, o vídeo foi retirado do You Tube. Hoje só é possível se encontrar o trailer dele.

    ResponderExcluir